7 de maio de 2007

A Virada Cultural


O grande barato da virada cultural foi poder andar pelo centro de São Paulo, de madrugada completamente desencanado. O povo estava todo na rua, famílias inteiras se dividiam e se encontravam em determinados pontos, cada um em busca do espetáculo que mais agradava.
Entre um show e outro, dava pra perceber alguns olhares de exclamação do tipo "caramba!!! Como o centro é bonito!"

A cidade, neste fim de semana, tinha um "Q" de Pepperland. Musica Pop na São João, Rock na Barão de Itapetininga, Piano na Dom José Gaspar, intervenções teatrais aqui e ali, Dança. Figuras emblemáticas tomaram conta dos palcos: Serguei, Erasmo Carlos, Germano Matias; Cauby Peixoto e seu indefectível terno azul de lantejoulas, arrebentaram no palco da Vieira de Carvalho levando a massa a loucura, num show que teve ainda canja de Angela Maria e Agnaldo Timóteo, enfim, a virada foi sensacional... Claro, teve aquele incidente na praça da Sé, mas isso vocês lêem na mídia paga que não fala de outra coisa, afinal de contas, notícia boa não vende jornal.

Fotos de Elyana Serio.

Nenhum comentário:

ASSALTO DESLEIXADO (Breja de Paulista)

  - Fui assaltado ontem... - Sério? Você tá bem? - Tô bem. Levaram só o celular. - Que sacanagem, cara. - Normal, hoje em dia, roubo...